terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Placa de vídeo mais poderosa (e cara) do mundo chega ao Brasil

Gamers brasileiros que não se importam em gastar uma graninha a mais para montar o gabinete perfeito com os melhores componentes de hardware vão ficar alegres. Apesar de já estar no mercado lá fora há algum tempo, a placa de vídeo ASUS ROG ARES chegou ao Brasil oficialmente semana passada e está disponível para compra em 3 revendas específicas. O que faz dela um componente tão especial? O seu incrível poder de processamento.


Ela é composta de duas placas ATi Radeon 5870 com clock de 850 MHz cada, 4 GB de memória RAM GDDR5 rodando com clock de 4800 MHz, sistema dissipador próprio com dois ventiladores, saídas HDMI, HDCP, DVI, DisplayPort e pode exibir imagens em até 2560 x 1600 pixels de resolução. A ASUS afirma que a ARES consegue rodar qualquer jogo atual com o nível de qualidade no máximo, e com essas as especificações não duvido que ela realmente consiga.
Mas toda essa abundância em hardware não sai barato. O preço da placa é de R$ 4.699,00 e ela só está disponível nas revendas Compujob, Waz e Venturi Informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário