quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Realmac Software aprimora RapidWeaver em sua versão 5.0, facilitando a criação de websites

Da 4.0 para a 5.0 foi um longo período, mas ela finalmente chegou: a Realmac Software lançou ontem a mais nova versão do RapidWeaver, seu software para design e desenvolvimento de websites no Mac OS X.

RapidWeaver 5.0 para Mac

O update incorpora novos temas para edição WYSIWYG, suporte para Google Analytics e GoSquared Livestats, melhor gerenciamento de recursos de sites e addons de terceiros, favoritos de FTPs, uma janela de projetos, e criação de sitemaps em HTML e XML.


RapidWeaver 5.0 para Mac

O aplicativo como um todo está também bem mais bonito e fácil de usar. A instalação de novos temas e plugins, por exemplo, não requer que ele seja reiniciado, como antes.
O RapidWeaver 5.0 custa US$80, e quem comprou a versão 4.0 a partir de 1º de novembro pode obter a nova de graça. Upgrades anteriores saem pela metade do preço, e quem quiser pode testá-lo gratuitamente pelo site da Realmac. O programa é um binário universal e requer o Mac OS X 10.5 ou superior.
Vale lembrar que a desenvolvedora já se comprometeu a colocar todos os seus softwares na Mac App Store, assim que ela for lançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário